Central de relacionamento - Entregas


Central de relacionamento

Sem crise, sem drama! Estamos aqui para solucionar todas as suas dúvidas e resolver todos os seus problemas, pode confiar!


Entregas

Quais os tipos de entregas disponíveis?

O BAG365 utiliza duas formas de entrega: via Correios e via transportadora Mandaê.

Para as entregas realizadas pelos Correios, os prazos são:

  • Econômico - A entrega é realizada com prazo de até 7 (sete) dias úteis nas principais capitais;
  • Rápido - Para algumas regiões dentro das principais capitais, a entrega expressa poderá ocorrer em até dois dias úteis. Verifique se a sua região está dentro da área de abrangência e, na página de pagamento, verifique o prazo para recebimento de sua compra. Lembrando que, somente os pedidos com o pagamento confirmado no sistema até às 17h estão aptos.

Para as entregas realizadas pelo Mandaê, os prazos são:

  • Econômico – De 9 (nove) a 16 (dezesseis) dias úteis, dependendo da região;
  • Rapido (válido para as principais capitais) – De 3 (três) a 6 (seis) dias úteis.

Qual o horário de entrega do meu pedido?

As entregas realizadas pelos Correios ocorrem de segunda a sexta, das 8h às 18h. É indispensável que no endereço solicitado haja alguém para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega, hein!

Já as entregas realizadas pelo Mandaê ocorrem de segunda a sexta, das 9h às 18h. Pra dar uma forcinha, não esquece de colocar um ponto de referência, por favor!

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Está ansioso pra saber se sua BAG está chegando, né? Para acompanhar todo o processamento do seu pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega, você pode acessar a opção “Meus pedidos” no menu do usuário.

É possível alterar o endereço da entrega?

Quem nunca colocou um endereço errado? Relaxa, é possível mudar sim! Para isso, você vai ter que entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento, mas é bem fácil. É só clicar aqui e enviar um e-mail com a sua solicitação, informando qual é o novo endereço para onde a sua BAG deve ir.

A BAG365 entrega os pedidos dos lojistas parceiros disponíveis no site?

O BAG365 não realiza entregas! As entregas dos pedidos são de total responsabilidade dos lojistas parceiros disponíveis no site. Mas se pintar alguma dúvida em relação a sua entrega, você pode consultar o seu pedido na aba “Meus Pedidos” e acompanhar todo o processo, desde a aprovação do pagamento até a entrega no endereço informado.

Se não tiver ninguém no local para receber o meu pedido, o que acontece?

Xi, assim fica difícil! Mas não se preocupe, tanto os Correios quanto o Mandaê realizam até três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso em nenhuma, o produto retornará para o lojista responsável e será reenviado. Mas fique atento! Não se esqueça de que você pode acompanhar todo o processo pelo site clicando em “Meus Pedidos” no menu.

Por que meu pedido tem dois prazos de entrega diferentes?

Você tá ansioso mesmo, hein? Fica tranquilo, todos os produtos vão chegar dentro do prazo! O motivo para você ver dois prazos de entrega é que um (ou mais) produtos terem sido adquiridos com diferentes lojistas parceiros. Sendo assim, a entrega é feita pela logística deste parceiro e pode não seguir o mesmo prazo do outro vendedor.

Como foi a experiência de comprar no BAG365?

Sua BAG já chegou e você já está arrasando com ela por aí! A gente gostaria muito de saber como foi a sua experiência, então bora fazer uma avaliação na nossa página do Facebook? É só clicar aqui e deixar a sua nota e o seu comentário.

Ah, não se esqueça de que tem muita #BagLover querendo saber como são as nossas BAGs! Então, se você puder também avaliar no nosso site o produto que você comprou, vamos adorar saber a sua opinião <3

Até a próxima compra!

Outros canais de atendimento

Saiba mais